Início » Política de Qualidade
Política de Qualidade
A Cadilhe & Santos preocupa-se em garantir o mais alto nível de qualidade na sua oferta de produtos e serviços. Com a introdução de um Sistema de Gestão da Qualidade, a nossa política de gestão pretende transmitir a todas as partes interessadas a certeza de que dispomos de capacidade técnica e organizacional interna e qualificada.
Deste modo, proporcionamos, de forma sistemática e consistente, um nível de qualidade que vai ao encontro de todas as necessidades e expectativas. Esta estratégia só poderá ser alcançada com trabalho de equipa, no qual todos na empresa se comprometem. O nível máximo de entrega que colocamos nos nossos projetos são a base para a prevenção e eliminação de eventuais erros. Só assim é possível garantir o sucesso a longo prazo.
A estratégia
- Estabelecer relações de cooperação e confiança com clientes, melhorando o seu grau de satisfação;
- Cumprir a Norma ISO 9001:2015, legislação aplicável, requisitos contratuais e exigências estatuárias e regulamentares;
- Apostar na melhoria contínua do sistema;
- Fabricar produtos únicos e de qualidade inquestionável;
- Promover diariamente a motivação e satisfação de todos os colaboradores;
- Manter um sistema de gestão participativa e próxima, promovendo empatia e autonomia;
- Nutrir uma preocupação constante sobre a otimização da relação custo-eficácia;
- Atualizar e regular a tecnologia com base no mercado (ao abrigo do programa Indústria 4.0);
- Proporcionar a melhoria contínua das condições de Higiene e Segurança no Trabalho;
- Manter um controlo interno rigoroso nos serviços e produtos.
Certificações e Protocolos
Obtenha mais informação sobre o nosso certificado de conformidade SGS e outros protocolos aqui.